A FIP atua nos segmentos de taxímetros, tacógrafos e mecanismos de impressão térmica. Possui engenharia, montagem e controle de qualidade próprios, o que garante a qualidade dos produtos que fabrica e representa.

Mais de 40 anos de história
A FIP foi fundada em 1969 inicialmente como uma oficina de instalação e manutenção em taxímetros e conquistou os taxistas da região através da qualidade dos produtos e serviços prestados.
Nos anos 90 começou a fabricar seu primeiro produto, o taxímetro FIPII, que inaugurou uma tendência e fez com que a FIP começasse a alcançar a liderança do mercado de taxímetros, hoje consolidada.

 
 
Em 2005 entra em produção o tacógrafo digital SPY32. Um novo produto, um novo mercado com a mesma qualidade FIP, crescendo dia após dia.
Estes produtos foram os pilares do crescimento e desenvolvimento da empresa e fizeram com que hoje a FIP tenha uma completa linha de produtos que atendam a todas as necessidades de nossos clientes.


Parcerias
A FIP conta com fortes parcerias que garantem não só a qualidade dos seus produtos, como uma sólida distribuição em todo território nacional.
Consideramos parceiros, todos aqueles que fazem parte da nossa história, inseridos neste contexto nossos colaboradores, fornecedores e clientes.
Procure a FIP se você quer atuar nos segmentos de taxímetros, tacógrafos ou mecanismos de impressão térmica ou possui alguma necessidade ou projeto especifico relacionado a estes produtos.




Todos os direitos reservados - FIP | Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas
粉嫩公主酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的丰胸产品区别。粉嫩公主酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品粉嫩公主酒酿蛋,产品无任何激素,没有任何副作用产后胸部下垂怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物酒酿蛋丰胸